sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hora do Desabafo!

Por que o nome? Simples, confessamos  pra vocês que até semana passada nós ainda não assistimos a 6° temporada, tem no computador, mais era inglês e a preguisa não deixava, muitos fãs me perguntavam"Por que não tem coisas da 6°Temporada?" Mais agente não respondia, graças ao meu irmão ele baixou a 6°temporada em portugues e agora já estamos mais ligadas com a 6°temporada!RSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário